segunda-feira, 2 de abril de 2012

Tricô

Meninas, minha vizinha linda e maravilhosa Michelle Bastos, que mais consideramos como da família; não pode ver uma novidade no mundo do tricô, que corre aqui em casa para me mostrar, ou simplesmente para me fazer gastar! Mas mesmo assim, eu a amo <3
Semana passada ela veio aqui me mostrar esse lenço feito de fita, eu achei um charme total e me apaixonei, só pra variar um pouco; encomendei 2: 


Esse que a cor é super semelhante a folhas de outono, e..


e esse preto/prata/azul perfeito!
Fica muito lindo #eugaranto e combina com praticamente TUDO.
O valor deles, R$ 25 cada, e tem em várias cores. Se quiserem encomendar, é só clicar no link (no início do post) que vai direto para a página pessoal dela no face.
Gostaram?

Beeijos, Paamh :*

Nenhum comentário: