segunda-feira, 9 de abril de 2012

Maquiagem - Desejo

De um tempo para cá ando juntando um monte de foto com maquiagens desejo, tipo aquelas que estou com vontade de experimentar. E o que adianta ficar juntando fotos (a não ser para servir como modelo para o dia em que eu fizer) se eu não mostrar aqui no blog, não é ? Então, aqui estão.


Essa é do blog Gary Pepper. Essa blogueira faz cada maquiagem nude linda. Essa aí de cima já tá na listinha.


Essa foto da Angelina ('intims',rsrs) não lembro onde furtei peguei, mas a maquiagem tá tão bonitinha que resolvi pôr na lista. Parece fácil, mas é difícil. Rs.


Essa encontrei no blog da Vic Ceridono, Dia de Beauté. É perfeita para qualquer festa mais arrumadinha, tipo casamento, formatura e afins.


Essa é a nossa querida Julia Petit nos ensinando como se maquiar decentemente e usar cílios postiços. Não lembro qual tutorial era esse, mas todos estão no YouTube para quem quiser (ajudei bastante né?rsrsrs).


Essa eu vi lá no Chata de Galocha, que por sinal acho que era uma das maquiagens que a Lu queria fazer também. Linda, não?


Essa vi no blog, mais precisamente no Tumblr do blog Fashionismo. Olho lindo e acho que entra perfeitamente naquela concepção olho tudo boca nada, pelo menos é assim que vou usar.

E aí gostaram dos meus desejos de maquiagem? Vão se inspirar também?

Beijos Di.

Um comentário:

Thais Brito disse...

Lindas as inspirações. Queria tanto saber me maquiar um pouco, pelo menos.

Beijos