segunda-feira, 23 de abril de 2012

Julia Petit

Gente, como eu gosta dessa menina. Julia Petit além de ser super simpática e linda, ainda ensina a gente a fazer umas maquiagens e cabelos mara. Confesso que antigamente não observava muito os trabalhos dela, até porque não tinha programa de beleza nem blog ainda, mas comecei meu interesse por ela depois que visitei seu blog pela primeira vez. Aí quando fiquei sabendo que ela faria um programa curtinho de beleza na GNT, fiquei super contente. Para mim ela é exemplo puro de que todo mundo pode ser seu próprio cabeleireiro e maquiador e ela ainda ensina com tutorial em vídeo, então, dá para fazer em casa fácil.


Esses daí são alguns exemplos de cabelo e maquiagem, viu como ela entende do negócio. Seu blog, Petiscos, é onde ela posta esses tutoriais e no programa pela TV, Base Aliada, podemos ver um pouquinho dos seus ensinamentos. 

Beijos Di.

Nenhum comentário: