terça-feira, 17 de maio de 2011

momento KIPLING


Com um design inconfundível, a Kipling ficou conhecida pelos quatro cantos do mundo por suas bolsas e acessórios com o seu icônico macaquinho, sua marca registrada. 
A linha Basic traz o que se destaca na marca: a leveza, funcionalidade e a irreverência. Essa linha tornou-se um ícone, e é a que possui maior variedade de modelos; além de ser sinônimo de qualidade e durabilidade.
Como disse anteriormente, essa linha apresenta maior número de modelos, por esse motivo, vou dar destaque aos modelos pelos quais me apaixonei. *-*
Nas bolsas de ombro e mão, ai vão as minhas prediletas (p.s.: todas da nova coleção):
WALU M - bolsa de ombro grande com bolsa frontal expansivel.


CASKA - bolsa de não com alça removível e fundo expansível.

Das Bolsas Transversais:
OLITO - bolsa transversal com alça ajustavel.
QUASO - bolsa transversal com alça removível.
 Dos acessórios:

PANGA - carteira grande.

Das, Para Trabalho:

NEW BECKY - bolsa para trabalho com protetor para laptop e a alça removível - 15"
Das, para Viagem:

SUMIDA - mala de mão com expansor de espaço e alço removível.
Das Mini:

WALU XS - bolsa de mão com alça removível. ( Este modelo é igual o primeiro postado, só que em tamanho pequeno, de mão, por isso "XS". )

Falei que havia uma infinidade de modelos da linha Basic, agora é a vez da linha Sport Intense. Essa linha foi inspirada nos elementos esportivos.
E a minha queridinha é a modelo:

BLENNY - bolsa transversal com fechamento em corda.
Da linha Sport Intense foi bem mais fácil escolher; agora, dessa linha que eu vou falar, já vai ser um pouco mais complicado.
G*RILLA GIRLZ, inspirada na moda colorida e ousada de
Tóquio, a G*rilla Girlz é perfeita para mulheres que (como eu), adoram fugir do comum. A mistura de estilos deixa a linha com um design original e irreverente.E a escolhida da vez foi:

NUCCA - bolsa transversal com alça ajustável.

Dessa linha também tem a: INZAI, KUWANA, TOGOSHI, ZOUK L, HARAJUKU, DARANI  e a JABIBO ♥
Da linha City, que teve como inspiração a mulher urbana; as bolsas vem com detalhes em couro e em metais.
Tenho em mim, que não será muuito difícil de descobrir por que eu gostei tanto dessa bolsa:

NEW PAMELA - bolsa de mão com alça removível.
 Foi difícil descobrir? HOHO, meeu nome. ♥ Dessa nova coleção, essas foram as com que eu mais me identifiquei. E você? Com qual mais se identificou?
Beeijos, Paamh :*

Um comentário:

Anônimo disse...

olá gostaria muito de saber onde posso encontrar para comprar a BLENNY - bolsa transversal com fechamento em corda.achei linda mais não acho em nenhum lugar esse modelo....