terça-feira, 3 de maio de 2011

Meninas, desculpe ter ficado um bom tempo sem postar, mas minha vida agora tá uma correria; é de casa para o trabalho, do trabalho pra casa do amor,e da casa do amor, pra casa de novo ;x e assim sucessivamente.
Enfim, vou tirar meu post do papel e apresentá-lo a vocês!
Bom, como eu trabalho no Shopping, hoho, eu observo demais as pessoas que ali ficam passeando/comprando/ou simplesmente caroçando; e o que eu mais observo realmente são os looks!
 Eu me apaixonei loucamente por uma bebê, sim, BEBÊ MINHA GENTE, devia ter no mááximo uns 2 anos. Ela estava linda com esse look:

 
Acho que dá pra imaginar que coisa mais linda que ela estava! (parabéns à mamãe)
Porém, passou por lá também, pessoas que me deixaram bo'quiaberta.
 
 OMG ;x hoho, precisam urgentemente de uma aulinha de moda com a bebê :D
Até amanhã, beijinhos Paamh :*

Nenhum comentário: