quarta-feira, 11 de maio de 2011

Boneca - COLORAMA

QUE SAUDADE!
Ultimamente não tenho tido tempo para mais nada, só para terem a noção, tenho entrado no Blog pelo celular quando tenho um tempo livre no trabalho. Até meu namorado está reclamando que eu não tenho mais tempo pra ele.. 
  Não vou negar que esta sendo exaustivo esses ultimos dias, tenho saído de casa cedo e chegado tarde, com isso não tenho tido nem tempo para cuidar de mim, (fazer as unhas para postar) e muito menos para o meu bebê (o Blog *-*).
Mas graças a Deus, hoje cheguei mais cedo em casa, e consegui finalmente fazer as unhas, e estreiar um dos 5 esmaltes que comprei ontem. E aqui vai ele:


Devem ter reparado que as minhas unhas estão HIPER CURTAS, mas é porque elas simplesmente começaram a quebrar, e eu resolvi corta-las. Triste demais, mas cortei.
Então, Boneca da COLARAMA, amei essa cor, achei linda mesmo, super discreta, meiga, super feminina, uma cobertra impecável, e um brilho fora de sério. Amei e recomendo.
Seeempre que eu tiver um tempinho livre, corro aqui e posto mais novidades.
Espero que gostem!
Beijos, Paamh :*

Nenhum comentário: