segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Presentinhos

Como minha querida amiga e concunhada Di postou, semana passada foi meu aniversário; e eu gostaria muito de compartilhar 2 de alguns mimos que eu ganhei de uma grande amiga minha Gabriela Maicá..
                
  Como nós nos conhecemos há aproximadamente 10 anos, ela sabe muito bem os meus gostos; e como minha mãe fala, nosso Bluetooth vive ligado!Sim, somos quase telepatas.
  E a parte mais engraçada, foi que quando eu estava me arrumando pra a comemoração quase surpresa (eu descobri, hahahaha) ela entra no meu quarto e fala: Páára! aqui ó, pra complementar o make! :) E não é que a criatura acertou mais uma vez? amei, amei, amei.. e eu queria compartilhar com vocês.

                     

Batom Líquido, é mais bonito do que gloss, a textura dele é mais grossa e a cor é linda; é um marrom puxando pro vermelho escuro (cor intensa cor 9) e ele fixa por horas, muito bom.
Delineador liquido para olhos, não tenho o que falar, é perfeito. A cor dele é chumbo que puxa pro verde, fica lindo (cor 5) ainda não havia visto essa cor, deslumbrante, magnifica, apaixonei. In love ♥
         

Super indico todos os dois, são lindos; 'O escolhido da semana' (unha) vai ser um dos outros mimos que eu ganhei dela também! 
Como já dizia o Mario Quintana:
"Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e os amigos, que são os nossos chatos prediletos."

Beeijo :*

Um comentário:

gaby disse...

*----------* Adoreeei! Te amo sua chata :)