domingo, 25 de novembro de 2012

Novex Marrocan óleo de Argan

Acredito que todas já tenham escutado falar que: devemos sempre estar trocando a marca do shampoo para que os fios não viciem. Eu, sigo a risca esse '' dito popular''. Como meu cabelo tem muita química, eu procuro sempre comprar os produtos que sejam 'sem sal', que dê brilho e ajude na reestruturação do cabelo.
Há umas 2/3 progressivas atrás, eu comecei a usar a linha de tratamento da PANTENE - RESTAURAÇÃO PROFUNDA e as âmpoulas de 3min; eu fiquei boquiaberta com o resultado. No primeiro uso, a textura do cabelo já deu uma diferença absurda, o cabelo ficou com brilho, suave, perfeito.. indico e assino embaixo.
Na química seguinte, eu usei o DOVE Pós Progressiva - prolonga até 70% o efeito da progressiva. Dizem que não se deve acreditar em tudo o que falam por ai, mas é verdade, o efeito que essa linha causa nos fios, é fora de sério; ao lavar a cabeça, você já sente diferença nos fios, ele ficam mais sedosos, e quando você seca com secador e passa a chapinha, você sente que a química ainda esta fazendo efeito, É MUITO BOM MEESMO!
 E tem 3 produtos de duas marcas diferentes que eu não posso deixar de falar de jeito nenhum, o primeiro é o TRESemmé Reconstrução e força, ele contém vitamina B6 e colágeno. Eu comprei o pote de tratamento, aquele de 1kg, sempre após a lavagem, eu deixava ele por cerca de 5 minutos no cabelo úmido, e voilá o cabelo parece uma seda, literalmente. O segundo, também da marca TRESemmé, é o creme para pentear PROTEÇÃO TÉRMICA (não fico sem) ele protege o cabelo exposto ao calor excessivo, é o mais indicado para quem faz com muita frequência escova e chapinha, é muito bom mesmo; e sem contar que facilita na hora de fazer tanto a escova quanto a chapinha. E o terceiro produto. não menos importante; é o DOVE PROTEÇÃO TÉRMICA, Spray para pentear. E gosto de usa-lo antes de passar a chapinha, ele funciona como um termo ativador, na fórmula dele contém MICRO-AQUA SERUM, que protege o cabelo do calor.. Uso e mega recomendo.
Então, cof cof.. Hoje, comprei a linha de tratamento da NOVEX MARROCAN ÓLEO DE ARGAN - Brilho e Reparação, para experimentar, já que tem que mudar mesmo; usarei ele durante alguns dias, e venho falar pra vocês se é uma maravilha como diz na embalagem! ''Brilho e Reparação, cabelos cheios de brilho, sem pontas duplas e sem frizz'' acho bom que funcione;


Beeijos :*

Nenhum comentário: