terça-feira, 28 de agosto de 2012

Minha vida tem, trilha sonora ♫



Então meninas, acredito que eu não sou a única nesse planeta com mais de 7 bilhões de pessoas, que a vida tem trilha sonora! Ultimamente eu tenho me ligado mais nas músicas que me deem mais gás para fazer exercícios, pois na moral, sem música não tem graça nenhuma. Se você está apaixonada, todas as letras de pagode fazem sentido; se está de bem com a vida, o sertanejo vira seu melhor amigo; e se está pra baixo.. eu tenho certeza que você coloca uma música bem lenta com letra melancólica, e fica mais pra baixo ainda! Mas vamos sorrir, ficar triste não tá com nada, a vida bela, e você tem saúde e amigos. E vale super lembrar que música é terapia, e ao meu ver, é a melhor terapia que existe, independente de qual seja o gênero musical. Vou listar as minhas 10 músicas mais tocadas no meu headphone:

1- Sinal Disfraçado - Zé Ricardo e Thiago - (Israel Novaes)

2- Stronger - Kelly Clarkson
3- Love on top - Beyoncé
4- Skrillex - Bangarang feat. Sirah
5- Call me maybe - Carly Rae Jepsen
6- Dance again - Jennifer Lopez feat. Pitbull
7- My feeling for you - Dj Hyo
8- Laserlight - Jessie J. feat. David Guetta
9- Camaro amarelo - Munhoz e Mariano (kkk' não pode faltar)
10- Call my name - Cheryl

E vocês? Quais as músicas que embalam seus dias?
Beijos :*

Nenhum comentário: