quarta-feira, 22 de agosto de 2012

De batom vermelho

Eles nunca saíram de moda, e cada vez mais está na boca da mulherada; eu particularmente amo batom vermelho, mas meu digníssimo namorado não gosta, então, eu uso coral 'crosswires' A31 da M.A.C., e quando eu não estou nem ai pra ele (kkk) eu uso o Natura aquarela cor 07:


O da Natura, tem uma cobertura impecável, fica mega vermelho, lindo.. pra quem gosta, claro! E da M.A.C. meu xodó, ele é cremesheen, super hidratante mega brilho, perfeito!
Mas as celebridades não querem saber de coral não, elas se jogam mesmo é no vermelho, o que deixa o make de parar o trânsito; muitas das que optam pelo red lipstick, acabam entrando no clima pin up, com delineador gatinho preto e o blush bem suave.


Taylor Swift
Demi Lovato
Adele
Anne Hathaway
Leighton Meester
Leighton Meester
Angelina Jolie

    Mas vale lembrar que não é só de Pin up, que se faz um bocão vermelho.. use a criatividade, e se joga menina!

Beijos, espero que gostem :*

Um comentário:

Beatriz (Sis) disse...

Adorei o Post!

Sou uma apaixonada por batons vermelhos!!