sábado, 5 de maio de 2012

Renda Mania

Bem no começo desse blog pedi uma ideia de post para uma grande amiga, a Ba. Ela me ajudou no post da Louis Vuitton e me mandou algumas imagens de vestidos lindos e eu observando as fotos, percebi que todas as fotos tem renda. Não sei se era essa a intenção da Ba, mas rendeu um  belo post sobre esse tecido tão bem trabalhado.


Acho super feminino um vestido lindo de renda, e a mistura com alfaiataria fica chique, como fez a Olivia na foto abaixo. 


Agora um vestido que me agradou e muito, foi esse da Lauren Conrad. É lindo e super romântico. Acho também a cara da Ba que me ajudou a fazer esse post. 
Não tenho nenhuma peça com renda e com certeza é uma das minhas procuras quando vou comprar alguma roupa, o problema é que a maioria das roupas mais baratas com renda são de péssima qualidade. Mas procurando bem sempre se acha, quem sabe um dia encontro algo lindo e de boa qualidade?



E vocês, gostam de renda? 

Beijos Di.

P.s: Obrigada Ba!!!

Nenhum comentário: