quarta-feira, 29 de junho de 2011

Saudade

Gente, peço a vocês milhões de desculpas por ter "abandonado" o nosso bebê (o Blog); mas é que como eu já havia dito antes a vocês, eu estou realmente sem tempo, mas sempre que dá, eu posto algo aqui por mais banal que seja. Só para que você tenham uma pequena noção, são exatamente 00:08 e eu estou fazendo a minha unha e postando aqui; sinto muita a falta de entrar aqui e postar. A Dí, até brigou comigo esses dias, e disse que não quer mais falar comigo porque eu abandonei o Blog, mentira, eu NUNCA vou fazer isso. Nós duas juntas, assumimos esse compromisso, de sempre que der, postar algo para que o Blog cresça cada dia mais.. então estou aqui, fazendo a minha parte. 
Meninas amadas minhas, mandem para o nosso e-mail, dicas de post.
Beijos, saudades.. Paamh :*

Nenhum comentário: