domingo, 19 de junho de 2011

Babioli

Olá meninas, que falta me faz um tempo livre pra dar uma passadinha aqui pra postar para vocês :/
 mas hoje, graças a Deus, estou em casa, livre, leve e solta e com os dedinhos nervosos para digitar aqui *-*
Semana passada fui convidada para uma festa de aniversário em uma boate, e como toda garota, não gosto de repetir roupa, então fui as compras ♥_♥ Na primeira loja que eu entrei, cheguei pedindo roupa para uma festa de aniversário em boate, no caso pedi short's porém não cuuuurtos; o único que tinha cumpridiinho era lindo, cintura alta, poréém minha cintura é fininha - 57cm - ou seja, sobrou :/ fui para segunda opção, vestidos.. hoho, experimentei um mooooonte de vestidos, gostei de um. Na hora "H", minha amiga que estava comigo, me lembrou da loja BABIOLI. OMG, fiquei louca, a começar que a loja tem cheiro de chiclete :9 experimentei uns 10 vestidos, e eu acho que a vendedora gostava de me ver trocando aquele bando de vestidos e me trazia mais e mais, cansei x; maaas achei um liiiiiindo liiindo, liiiiiiindo *-* COMPREI hoho, e não resisti e ainda comprei um macacão saroeu tomara-que-caia; lindo! Gastei metade do meu salário com essas roupas, mas valeu muito a pena :) 
Enfim, vim falar da coleção da Babioli, que eu xonei *---*




 Essas, são algumas das peças que estão no catalogo, o vestido verde militar da primeira foto, eu ameeeei ele, na parte de trás dele, tem um decote ENOOORME de lindo, nos ombros, ombreira com detalhe em "rebites". E outro que eu amei, mas não comprei :~ foi o da quarta foto, a jaqueta tipo paquitas, linda demááz. E você, gostou de qual?
saudades mil, beeijos Paamh :*

Nenhum comentário: