terça-feira, 4 de setembro de 2012

Dica - Hidratante Labial NIVEA


Gente, Brasília tá caso sério, muiiito seco e nada de chuva por enquanto e acho que vamos ficar nessa por um bom tempo. E além dos cremes para o corpo que venho usando, umas das coisas que tem me salvado nesses dias são os hidratantes labiais da NIVEA.
Usei por muito tempo o amarelo com filtro solar e até que eu gostava dele porque sabia que tinha fator de proteção 30, o que me deixava tranquila. Mas o gosto desse hidratante é horroroso e posso te assegurar que incomoda bastante, mas até que com relação a hidratação era show.


Esses dias fui comprar outro e decidi levar o azul mais escurinho e estou in love com esse hidratante. Não tem cor, cheiro ou gosto de nada e hidrata muito. 
Em qualquer farmácia eles estão lá e a média de preço é R$10,00.

Para o tempo seco de Brasília é perfeito!

*Beijos*

Nenhum comentário: