sábado, 16 de junho de 2012

Corda Bamba - Colorama


A muito tempo eu comprei esse esmalte, pra ser mais precisa se eu não me engano em outubro do ano passado; e como tenho poucos esmaltes - cof cof- esse ficou perdido no meio dos coleguinhas. Escolhi essa cor para os próximos 3 dias - poskapoksapk - porque ontem tive que fazer um exame médico, e queria parecer uma pessoa mais neutra; e essa foi a única cor que eu encontrei..
Bom, eu gostei muito da cor, deu um sobre-ton com a bolsa que eu usei, e ficou super discreto! Com duas de mão fica com uma cobertura boa (cobertura intensa), mas como sou neurótica, passei três :D ah, e tem um senhor brilho *-* mas como disse anteriormente que sou neurótica, passei 'Seca em 30 segundos e Ultra brilho' da RISQUÉ.
Eae, o que acharam?

xoxo, Paamh :*

Nenhum comentário: