terça-feira, 5 de abril de 2011

Foscos!

Uhuul! A Risqué lançou mais uma coleção, de edição LIMITADA, o Fast Fashion que sairá durante o ano todo. O primeiro vidrinho que apareceu nas prateleiras foi esse PRETO FOSCO, que fica uma graça na unha; mesmo eu não sendo fã de carteirinha dos modelos fosco! Mas esse fica incrível, com uma camada apenas já fica com uma cobertura excelente, mas como minhas unhas são pooooouco discretas, eu passo camada dupla.
 
 E como eu disse anteriormente, como eu não sou fã de carteirinha das coberturas fosca, mas me amarro numa unha super diferente, usei outro esmalte, também com cobertura fosca, da coleção POP 4 YOU (Cigarrete) e dei um toque com poas nas unhas!
 
Espero que tenham gostado!
  Beeijos, Paamh :*

2 comentários:

Beatriz (Sis) disse...

Não sou muito fã de esmaltes preto, mas esse fosco me encantou *-*

Não mais um sexo frágil! disse...

Oi Biiah, que legal que gostou do esmalte preto fosco. Muita gente não se acostuma com a idéia de usar preto, mas fica bem chique. Experimente.